Comodidades da Pousada Fazenda Caeira

PISCINA

PISCINA

Piscina ao ar live todo o ano - ACESSO GRATUITO

Passeios a Cavalo

Passeios a Cavalo

A Fazenda Caeira conta com cavalos para passeio na Praia, no interior da ilha ou na esplendida praia de Garapuá, seja com a maré baixa ou com a maré alta. Um programa ideal para conhecer as belezas da Ilha de Tinharé em pleno contato com a natureza. Os passeios são guiados e a duração pode ser de uma hora ou mais dependendo do destino escolhido.
Os passeios a cavalo devem ser agendados na recepção da pousada com 24 horas de antecedência. O percurso desejado está sujeito aos horários da maré.




Pista de Pouso

Pista de Pouso

A Pousada Fazenda Caeira é a única na Ilha que conta com pista de pouso própria localizada dentro das suas instalações, com pista de asfalto com capacidade para operar com aeronaves de mono e bimotor. As dimensões são as seguintes: 800 metros de comprimento por 18 metros de largura.
O aeródromo Lorenzo, denominação SNCL, está localizado na Terceira Praia de Morro de São Paulo, a metros dos apartamentos da pousada, e obedece às seguintes coordenadas: 13º 23' 22" S; 38º 54' 36" W.
Para operação, a pista é designada como 04/22 e oferece resistência para até 5.700kg / 0,50 MPa em condições VFR diurna.
Para poder utilizar aeródromo, comandante e passageiros devem hospedar-se na Pousada Fazenda Caeira.
Para autorização de utilização da pista de pouso, gentileza enviar um e-mail solicitando autorização para olibucci@gmail.com. Por favor note que será necessário apresentar uma cópia impressa da autorização de utilização da pista de pouso. Caso contrário será cobrado taxa de pouso:
1 - A utilização do Aeródromo Privado será gratuito para as aeronaves que preenchem os seguintes requisitos :
A - Tripulação e passageiros deverão se hospedar ou na Pousada Fazenda Caeira (3° e 4° Praia) ou na Villa dos Corais Pousada Ltda.
B - Caso haja parte da tripulação e/ou parte dos passageiros com reservas em outras pousadas que não sejam aquelas acima mencionadas, o pouso será autorizado mediante pagamento antecipado (seja antes do pouso) via deposito bancário de uma taxa para manutenção da pista do aeródromo de R$ 800,00 (oitocentos reais) . Lembramos que não ha taxa de estacionamento ou pernoite , ficando de inteira responsabilidade dos passageiros .
C - Não serão aceitos pousos com a totalidade dos passageiros e tripulação tendo reservas em outros estabelecimentos hoteleiros .